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POLÍTICA DE TROCA — toca o mar

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2023.

Nós nos comprometemos em manter um relacionamento de confiança com as nossas clientes, pois o que mais desejamos é te ver linda e feliz com as nossas peças. Por isso, criamos uma política de troca e devoluções, caso você precise.

Por favor, leia com atenção as condições abaixo.

Caso você precise trocar o produto, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Fique tranquila, a primeira troca será por nossa conta e você não terá nenhum custo adicional.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso e odor, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com a etiqueta anexada à peça, juntamente com o adesivo higiênico (no caso das calcinhas).

O prazo para enviar o produto para a gente, é de até 7 dias, contatos da data de solicitação de troca. Após esse prazo, a solicitação não será aceita.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Após o recebimento do produto, iremos conferir a mercadoria, se aprovada a troca, enviaremos o produto desejado e informaremos através do e-mail ou Whatsapp.

Condições para devolução:

Por se tratar de peças íntimas, só ocorrerá a devolução se houver vício/defeito na peça. 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos), dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento.

Analisaremos o seu caso em até 7 dias, contados a partir da data em que recebemos os produtos devolvidos. Se comprovado o vício/defeito, você poderá decidir entre ser restituída do valor integral do produto, juntamente com os custos de frete, ou receber um crédito e escolher um novo produto no site. 

Devolução involuntária - correios:

Se o seu pedido for devolvido pelos correios/transportadora por motivos de "mudou-se", "endereço inválido", "proprietário não encontrado", "destinatário desconhecido", ou situação similar, os custos de reenvio do produto ficarão por sua conta.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].